sábado, 29 de agosto de 2009

You're my angel

Como um anjo, você apareceu na minha vida. Eu não sei em que parte do caminho as suas asas ficaram, em que momento você as perdeu, porém enxergo com clareza a luz reluzente da sua aureola em seus olhos. Eu não sei se foi um planejado, se você veio para curar minha alma, se é para ser passageiro ou eterno, sei que como algo superior, com sentimentos inimitáveis, você apareceu e entrou na minha vida, pra ela não acabar.. e com o seu jeito de seduzir e contagiar, me embalou em um sentimento que bate no meu peito como um motivo de vida. Desde que você caiu do seu céu, perdeu suas asas e me fitou com seus olhos eu aprendi a sorrir. Sorrir de verdade, sorrir com a alma. E com o seu jeito de cativar, fez presença em tudo que eu sou, completando tudo que me faltava. E quem diria logo eu que um dia reclamei para o céu que não havia ninguém pra mim, você aparece do meu lado. Não tão do lado assim, mais eu sei que você está aqui.. Eu quase posso te sentir. E em um suspiro mais fundo, seu perfume contagia os meus delírios. E então, como a luz do sol você veio e abriu meus olhos, aqueceu a minha pele fria, envolveu o meu coração e todas as partes que eu sou. Você é um anjo, estou certo disso. Suas asas não existem mais, sua roupa branca e todas aquelas características externas de alguém que certamente veio do céu não são possíveis enxergar. As outras pessoas não podem, eu posso. Por que eu sinto na parte mais ínfima do meu ser, que você está aqui para me fazer bem. E se não for pra ser eterno, que seja eterno enquanto dure então. Vai ser eterno enquanto você estiver aqui, enquanto eu puder sonhar com o seu toque e o aconchego do seus braços. Enfim, meu anjo, eu tenho que mais que tudo, te agradecer.. Por que eu não sei proceder, se sua voz não ressoar em meus ouvidos, não sei caminhar, sem imaginar que você vai estar no meu futuro.. E o meu futuro é certo, se o meu anjo estiver comigo. Não preciso das suas asas, pra saber o quanto você me faz bem. A certeza que eu tenho dentro do meu peito que você apareceu como o encaixe perfeito para o meu coração, supera tudo que puder fazer duvidar. Agora só me resta pedir ao meu santo anjo, que esteja aqui.. de alguma forma, sempre vai estar para guiar meus pensamentos.. Porém peço que esteja aqui em mais uma noite de sono profundo, onde nós nos encontramos mais uma vez para estarmos juntos pela nossa eternidade que vai durar enquanto seus olhos reluzirem pra mim.

Eu não sou bom para descrever o quanto você representa, mais aquela frase que habita nossos lábios, que você conhece tão bem quanto eu, eu nunca vou cansar de te dizer. Eu nunca mesmo vou cansar de dizer, o quanto eu amo você, Fê.

‘Você é o motivo que eu vivo,você é o motivo que eu morro[...] Você é meu anjo, venha e me salve esta noite Você é meu anjo, venha e deixe tudo bem.’(8)
Aerosmith.

Eu estou invadindo aqui por que eu sou abusado-não. Amo você João <3

Por: Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário