quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Are you thinking of me?


Não sei como controlar mais meus pensamentos, não sei mais como voltar a mim. Você domina meus pensamentos de uma forma que é impossivel me encontrar. Eu me perco horas e horas pensando em você, pensando no que eu poderia dizer, fantasiando como seria te ter, eu fico entorpecido. E Não pense que eu quero não pensar em você.. porque quanto mais eu penso mais perto de você eu me sinto. E eu não quero estar longe de você um segundo sequer, quero estar juntinho de ti por toda minha vida, mesmo que agora seja por pensamento... mais eu sei que quando a gente menos esperar vamos estar um do lado do outro, e ai sim vamos estar completos, e vamos nos amar muito, vamos nos entregar de corpo e alma. Eu te amo muito meu amor <3

I Belong to you <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário