sábado, 8 de agosto de 2009

Sempre um....sonho.

Deitei em minha cama, pronto para mais uma noite... E a duvida frequente em minha cabeça. 'será que dormirei bem esta noite?, será que a insonia irá me pegar, será que vou conseguir sonhar, será que ....' e então perco minha consciencia, e me afundo em um sono e então o sonho vem, nesta hora devo sorrir sem notar tal ato, mais a felicidade eu sei que toma conta de mim, porque eu vou sonhar, eu vou sonhar com você. A intenção é jamais acordar, porque em sonho eu posso te desenhar, posso te olhar, posso ver teu sorriso, posso toca-lo, posso abraça-lo, posso beija-lo, posso ama-lo, e em todos meus finais estamos felizes. O que me frustra é acordar quando vou pronunciar o meu amor, ou quando vamos trocar o primeiro beijo, ou a primeira caricia, quando vamos trocar olhares, mais mesmo frustrado, acordo sorrindo, lembrando ou não, acordo sorrindo...


" Acordei eram 3:00hs da manhã, levantei preguiçoso como sou, mais empolgado afinal estavá algumas horas de vê-lo, fui até o banheiro, tomando um banho demorado, ri comigo mesmo." Eu ri porque eu jamais tomaria banho se fosse em outra ocasião :). " Sai do banho, vesti minha melhor roupa, peguei minha mochila e sai, peguei o carro e comecei a viajem que eu tinha certeza que me custaria o dia inteiro" Ilhabela-São Paulo 3hs e meia de viagem. " Cheguei no aeroporto eram 7horas da manhã, e embarquei, não durmi um segundo sequer, estava aflito, agoniado, angustiado, ansioso, curioso, e chato, tudo isso porque eu sabia que ele estaria esperando por mim, e só de pensar que ele estaria lá, me tirava os pés do chão, e fazia meu coração sair pela boca, sem contar os calafrios, estava a 4 horas dele". Tenho certeza que é assim que vou ficar. " Finalmente o avião pousou e eu teria de ter a coragem de olhar nos olhos dele, eu sabia que eu que teria que dizer a primeira palavra, eu que teria que tentar puxar assunto, e isso me deixava afobado, sai pelo portão de desembraque completamente perdido, peguei meu celular e mandei um sms dizendo que havia chegado, e ele disse que estava lá, e então comeceia a olhar todas as pessoas que estavam proximos a mim, e foi ai que eu o vi. Mesmo sem ter visto ele de fato, mesmo que a imagem dele fosse apenas a que eu havia criado em minha mente, eu sabia que era ele, muito melhor que a minha imaginação. Ele estava parado roendo os dedos, tão mais nervoso quanto eu, e eu fui chegando perto dele." To nem ai se esta escrito certo esse barato, to escrevendo meu sonho somente (louco). " Aproximei dele, e então ele me olhou, aqueles olhos que eu tanto sonhei em poder mergulhar, e então me abriu um sorriso, o meu sorriso preferido, mesmo eu tendo só fantasiado, era o meu sorriso preferido, e era real. E ele fez o inesperado, o que eu jamais acharia que ele faria. Sem pensar, sem olhar para os lados, sem respirar, ele se jogou nos meus braços, aqueles braços que eu tanto conhecia e que ao mesmo tempo era inédito pra mim, ele me apertou em seus braços e disse incontaveis vezes que me amava, e para minha surpresa eu quem fiquei sem reação, que fiquei timido, porque eu não dizia nada, uma bola de fogo tomou conta da minha garganta e eu tinha uma imensa vontade de chorar, era ele o meu pequeno, nos meus braços, dizendo que me amava, eu então afastei meu rosto, e o beijei, o beijo que já fazia tão parte de mim, e que eu não conhecia. E ficamos nesse carinho, então olhei em seus olhos, segurei sua mão, e comecei : Fe eu te amo.........." E u acordei, sem poder dizer o quanto eu amava, fiquei imensuravelmente frustrado, mais logo passou, porque despertei com um sorriso no rosto, e uma lembrança de ter tido você pra mim. E sabe.. conto os dias para meus sonhos tornarem realidade. Eu preciso de você, preciso dizer que te amo do modo certo, olhando nos teus olhos. Awn pequeno não há amor no mundo que possa comparar ao amor que eu tenho por ti. Você é a minha vida <3

( sinto muito pelo post sem graça, e sem sentindo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário