sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A Falta...


A Parte mais dificil da saudade é ' A Falta', enquanto estamos sentindo saudades, tudo esta sob controle, mais quando começamos a sentir falta, tudo começa a perder espaço, tudo começa a não ter sentido, a razão a emoção.. tudo some. Dentre todos os sentimentos este é o mais cruel, você deseja, tem vontade de estar perto, mais não consegue estar junto... começa a bater um desespero uma angustia, o pior é quando você sente falta e não tem para onde correr, você olha para um lado e não vê nada, olha para o outro e tudo começa a escurecer, e você quer alcançar o que deseja mais é impossivel, e aquele 'impossivel' fica martelando na sua cabeça, e então você desarma, e tudo se apaga. Ai você tenta pensar positivo, tenta distrair seus pensamentos, mais no primeiro fechar de olhos, ele esta lá em sua mente, sorrindo pra você, dizendo que te ama, e você jura que pode senti-lo tocar, e você suspira, e quer aprofundar e então você acorda de outro sonho, abreo um sorriso nos lábios, e espera o momento de te-lo ali pertinho de você com ansiedade. Me sinto assim sabe, quando você esta longe amor, quando estou sem você perco o raciocinio, perco a razão, e minha cabeça fica muito mais focada em você, e mesmo que eu tente não pensar em você por um minuto, eu não consigo, você esta ali presente.. e sua presença vai se tornando cada segundo mais forte, e mais forte, e minha cabeça chega a doer, isso tudo porque sinto sua falta. Não gosto de estar longe de você, não gosto de ficar incomunicavel com você. Quero você sempre juntinho de mim, sempre. Eu amo você minha vida, meu pequeno, meu Fe <3


'Que os braços sentem, e os olhos veem, que os lábios sejam dois rios inteiros, sem direção' S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário