sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Amor de Almas pt.2


Não se procura, não se pede, não se exige simplesmente... acontece. Quando menos se espera. Amor entre Almas... amor sincero, amor fiel. É dedicação, ternura, prazer, emoção. Não importando a distância. Amor entre Almas...é um resgate de vidas que chega ao fim no sublime ato do reencontro. Tão amado ontem, tão reverenciado, tão vivenciado hoje amor entre Almas não é só desejo e sexo... é querer sentir a presença do ser amado. Dentro do coração, é precisar um do outro como, é esperar uma palavra que de abrigo, uma palavra que de conforto, é ouvir o que se quer ouvir, saber o que se quer saber. Amor de almas, é tão intenso e tão grandioso, é tão surreal, que tantos ignoram, que tantos desprezam. Mais este amor que foi construido por vidas, que foi sustentado por tempos, nunca será dissipado, nem o tempo tem o poder de apagar este amor tão puro e antigo de nossas vidas. Não precisamos sair procurando porque é um amor que nos pertence, ele somente aguarda o momento certo para se concretizar. E quando ele surge, ahh quando ele surge, perde-se o controle, perde-se a cabeça, perde-se a sanidade. A melhor coisa do mundo é olhar para a pessoa que te completa, olhar para a alma que um dia foi a metade da sua, e poder entender que o amor é reciproco, e ouvir desta pessoa, o quanto você é importante, o quando você é amado.

Fe, você é o meu amor, a metade de um inteiro que um dia eu fui. É a melhor parte de mim. Eu amo você, e este amor não cabe em mim, é maior do que meu corpo suporta, mais é confortavel, este amor que eu sinto por ti, se encaixa perfeitamente em mim. Você é o meu numero, feito pra mim. Eu amo você meu amor, amo muito mesmo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário