sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Smother Me...


'Eu achei meu lugar no mundoPodia olhar fixamente em seu rosto para o resto de meus dias Agora eu posso respirar, me vire do avessoE me sufoque [...] Quando eu estou sozinho o tempo passa tão lentamente Eu preciso de você aqui comigo' T.U.

Você sabe que eu sempre preciso, e sempre vou precisar de você. Sabe que é a essencia de tudo, o motivo pelo qual existo, respiro, sinto, vivo... Eu amo você, e esse amor é tão grande, tão forte, tão intenso, que me sufoca, me mata de tanto amor, mais não é ruim me sentir sufocado por ele, porque me sentir assim, me faz sorrir. A dor que o amor que eu sinto me causa, é a dor mais prazerosa de todo o mundo. Não trocaria nada no mundo por esse amor, e daria minha alma pra ter você aqui... juntinho de mim, me abraçando, me deixando respirar você. Sinto vontade de gritar pra Deus e o mundo o quanto eu te amo, tenho vontade de sair correndo daqui, e ir até onde esta, e te abraçar e nunca mais soltar. É o meu desejo, tão simples, mais tão complexo ao mesmo tempo. Preciso de você comigo. Eu amo você meu amor, eu amo muito você pequeno. Você é a minha vida <3>

Nenhum comentário:

Postar um comentário