sábado, 22 de agosto de 2009

Tu as mon coeur, pour toujours.


Hoje 22/08/2009 completamos mais um mês juntos, em um total de 11 meses. Você não imagina como é bom saber que tenho você pra mim, como é bom saber que todo esse meu amor é reciproco, eu sei da intensiade do seu amor, assim como sabes o tamanho do meu. Eu simplesmente não sei ficar sem você, me sinto perdido, deslocado, perco a razão. Imagina viver sem você... eu realmente me pergunto todos os dias da minha vida, como pude viver sem você todo este tempo. Sabe há uma força dentro de mim, que expande meu coração, ele infla fica enorme e toma conta de mim, mais eu sinto que ele ainda é pequeno para caber tamanho amor que sinto por você. Não sei exatamente o que eu fiz de bom para ter a sorte de ter você.

Tivemos um começo excêntrico, cheio de malicia e brincadeira, e com o passar do tempo, nosso contato estava extremamente intenso, nois dois juntos eramos imbativeis, era algo completamente novo, e eu me privei no começa, eu tinha medo, aquele medo de me machucar de novo, afinal ele era um total desconhecido, era completamente anonimo pra mim, eu nada sabia dele, então eu me perguntava: 'o que ele pode fazer comigo? me magoar? me usar?'. Isso ficava em mim, e me impedia, mais alguma coisa me dizia que esta era minha chance de provar que o errado de tudo era eu, eu tinha errado, eu não sabia amar, eu mal sabia o que era o amor, e então ele veio e me mostrou o que eu não sabia, me mostrou o caminho quando eu estava perdido. E eu dei a chance ao amor, e cá estamos nois dois hoje, juntos... nenhuma briga, nenhum coração partido, só paz, serenidade, amor. Você me mostrou um mundo pelo o qual eu nunca havia tido a oportunidade de conhecer, e você acha que eu não devo agradecer? Fe, não importa o tempo, não importa o mundo, nada me importa... se você estiver comigo, tudo vai valer a pena. Eu te amo demais meu amor, eu te amo muito mesmo, você tem o meu coração, minha alma, meu corpo, minha vida. Eu amo você pequeno, do fundo de minha alma. Eu amo você Fernando, eu amo muito você <3

21/09/2008
(21:30) © Josh Hooligun (Felipe): HUDFSHUISDHFHUDSHUIFHUIDSHUIFUDSFIHISDHIFISDHFUDSIFDS, não se apaixone por mim bgs HDSFHUISDHFIUIDSHUIFHISDHFDS
(21:35) '-' (Daniel – Fernando): IHSIAHSIAUHSIAHUSA vou tentar não fazer isso, oiq IUHSIAHSIAUHSAIUHSA

28/09/2008
(22:07) © Josh Hooligun (Felipe): Hmm. sinto a mesma coisa, Hmm.. eu queria muito tentar com você, e.. Hm eu to preparado. tenho certeza, e Hm.. quero que você seja meu, só meu sempre <3
(22:38) '-' (Daniel – Fernando): o que eu mais quero é tentar contigo, por que eu preciso dizer que você é só meu, eu preciso de você. Eu.. eu.. own, eu amo você Josh e, eu quero namorar com você e estar contigo todo o tempo, por que hm.. eu sinto realmente que.. que é você que eu amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário