quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Love Of My Life


'Você é mais que maravilhoso, mais que espetacular, insubstituivel, amor, amor da minha vida'. Mais uma vez digo o quão incrivel é este meu amor por ti, mais uma vez eu lhe digo o quanto eu te amo, mesmo que as palavras não mais expressem o que eu sinto, é a unica forma que eu encontro de demonstrar o quão forte e poderoso é este nosso amor. Meu coração... meu coração já não sabe mais como é a batida ocasional, ele alterou seu estado normal, ele bate mais rapido mais forte, ele bate mais descompassado, e não só quando você diz que me ama, ou diz meu nome, mais ele se perde nas batidas, quando eu simplesmente penso em você. Eu ando acordando com meu coração a mil, porque eu tenho sonhado com você todas as noites, meu coração só tem você. Minha cabeça... minha cabeça já não sabe mais sua função, já não sabe mais separar sonho, de pensamentos, de desejos, de realidade, não sabe ceder espaço para as outras importancias da vida, minha cabeça só tem você, meu coração só tem você. Meu corpo... meu corpo já não sabe mais sentir, ele se arrepia, ele estremece, ele trava, ele formiga, porque o que eu sinto em meu coração, o que eu penso em minha cabeça, reflete para o meu corpo, e dele as pessoas conseguem entender o que esse amor vai me causando. Eu ando sorrindo mais vezes, eu ando mais feliz, eu ando mais bem humorado, e tudo isso que acontece comigo, tudo sem nenhuma objeção, é culpa do que você causa em mim. Meu amor, estou a um passo de perder a cabeça, e fazer a besteira mais consciente que eu já me imaginei fazer. Eu estou a um passo de ter você em meus braços. Você é incrivel, você é o meu amor, a minha vida <3
'A primeira..., a primeira vez que eu olhei dentro dos seus olhos. Eu ví o paraíso, como o paraíso em seus olhos ? Tudo que eu fiz antes de você, não era importante. Eu desejava ter tido você por todo tempo. Eu faço qualquer coisa, e tudo por você. Você sabe como eu preciso de você. Você esta sempre, sempre no meu pensamento. Você é mais que maravilhoso. Mais que espetacular. Insubstituível, amor, amor da minha vida. Você é tão incrível, esta noite nos seus braços...O insubstituível, amor, amor da minha vida. Sempre, parece com a realidade. Pra sempre, não parece estar tão longe. Tudo eu quero fazer, tudo eu quero sentir, tudo eu quero é estar perto de você. Todos o dia, é o meu dia de sorte. Tudo que eu quero fazer é amar você. Não há ninguém acima de você [...] Baby, você agora, você sabe que você é meu e somente meu. Tudo que eu quero fazer é estar junto de você. Amor você sabe, eu nunca deixarei você sozinho. Nos seus olhos, nos seus olhos eu me vejo pra sempre.' B.M - Love of my life

Nenhum comentário:

Postar um comentário