segunda-feira, 7 de setembro de 2009

You Are The Sunshine Of My Life


Você é a alegria da minha vida. É por isso que eu sempre vou estar por perto. Você é a luz dos meus olhos. Pra sempre você estará em meu coração [...] Você deve ter percebido que eu estava só, pois você veio me salvar. E eu sei que isso deve ser o céu. Como pode haver tanto amor dentro de ti?[...]O amor se uniu a nós. S.W


Esta musica diz tudo e mais um pouco. Estamos em um beco sem saida a saída que encontramos, foi nos unir, estarmos juntos, e nos amar. Não há outra alternativa, foi este destino que Deus escreveu a nós. e então não há nada que possa mudar isso, não há ninguem no mundo que possa tirar todo este amor de nós. E incrivelmente, não me sinto inteiro ainda, este amor ainda tem espaço demais para preencher, e ele vai pois, a forma com que ele cresce a cada dia vai inundar meu peito de tanto amor, de tanta paixão. Sabe amor, eu procurei em tanto lugar alguem que pudesse me completar, alguem que me fizesse bem, alguem com a intenção de me fazer sorrir, de me fazer bem, alguem que não tivesse coragem de me machucar, e sim cuidar mais e mais e mais de mim, procurei... me frustei, mais errei. Porque quando eu parei de procurar você veio, você apareceu. E eu fui notar que eu não precisei procurar, o destino se encarregou de me trazer você. E hoje com convicção eu posso dizer que eu tenho a pessoa certa ao meu lado, a pessoa mais especial, a pessoa que me completa, o amor da minha vida. Pequeno, eu te amo tanto sabe, incondicionalmente. Você é a minha vida, o meu amor maior, e eu te amo demais, eu te amo muito mesmo Fe <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário