terça-feira, 22 de setembro de 2009

22 de Setembro de 2009 - 1 ano juntos meu amor <3



16/09/2009

Bem eu estou me preparando para escrever algo descente faz bem umas duas semanas, mais eu sou realmente péssimo nisso, eu não consigo me expressar sem ser repetitivo, eu não consigo dizer o tamanho do meu sentimento por você sem ser tão repetitivo. Então você já deve estar mais do que cansado de ouvir tantas e tantas e tantas vezes o quanto eu te amo. Mais.. é algo que eu necessito dizer a você diariamente, a cada segundo, porque se eu não digo que eu te amo, me sinto sufocado, é como se eu estivesse esquecendo de respirar, e como respirar é essencial você pode imaginar a partir daí o quanto eu preciso de você. Eu vou tentar dizer o que eu sinto mais ou menos. Eu acordo com certa dificuldade sempre, mais com um sorriso no rosto porque o meu primeiro pensamento é você, e eu me levanto sorrindo ainda, faço minha higiene pessoal, e vou trabalhar, e neste tempo você não sai um segundo sequer da minha cabeça, eu fico imaginando nós dois juntos, como seria se você estivesse ainda na minha cama, como eu me despediria de você para ir trabalhar, ou como você me acordaria, eu fico criando uma vida pra nós, e nesses pensamentos toda vez que você diz ‘Eu te amo’, meu coração dispara, um calor percorre o meu corpo e eu sinto meu estomago dar uma cambalhota, passo o dia inteiro na expectativa de entrar aqui e ver você, e quando eu finalmente chego em casa, que eu sento na frente do computador, fico ansioso, angustiado, louco para te ver, e quando você entra eu abro um sorriso enorme, e tudo o que você escreve, me faz sorrir, me faz arrepiar, me faz ficar tímido, e eu venho criando esta rotina em mim, como se eu acordasse com você ao meu lado, como se eu almoçasse com você, como se eu estivesse com você na sala falando como fora nosso dia, e eu venho tendo esta rotina há 1 ano...um ano. E ai eu penso se eu tenho algo a reclamar, e a resposta vem certeira, eu não tenho do que reclamar, mesmo você estando distante de mim, mesmo eu não podendo te ver, eu sinto que este ano que passou valeu a pena, foi importante, crescemos como pessoas, descobrimos sentimentos que jamais sabíamos da existência, aprendemos a nos respeitar, a entender a cabeça um do outro, aprendemos a compartilhar, a compreender, aprendemos a amar... juntos. Eu realmente não tenho nada do que reclamar somos um casal exemplo para outros tantos que fazem de uma faísca um incêndio. Mais dessa vez eu não vou agradecer, eu não posso agradecer porque agradecer é tão pouco que ‘obrigado’ não se encaixa no tamanho da minha gratidão. Eu não me arrependo de nada que eu fiz na minha vida, porque eu descobri que por culpa do meu passado, eu tenho você hoje inteiro pra mim, então o que antes me fazia arrepender, hoje em dia eu agradeço... Porque meu passado me levou a você.
E bem hoje dia em que completamos 1 ano juntos, me faz parar para pensar, que não se trata só de tempo, não se trata só nós, se trata de um conjunto inteiro, se trata de como vivemos este amor, não é superficial, não é amor de verão ou amor, que qualquer pessoa esta habituada a sentir, não é simples, o nosso amor, é tão intenso, é tão complexo, que nós que vivemos dele, não podemos descrevê-lo. Nem que vivêssemos a eternidade poderíamos explicar o que é esse nosso amor. Uma coisa eu tenho certeza absoluta, que este nosso amor foi predestinado, estava para acontecer, é um amor antigo, ahhh meu amor, eu mal sei o que lhe dizer neste dia, eu mal sei como reagir, eu só quero estar pertinho de você, só quero ouvir cada dia mais e mais o quanto você me ama, eu só quero você esteja completamente feliz ao meu lado pequeno.
E pra completar, eu cheguei a uma conclusão.. não importa quanto tempo passa, não importa nossos obstáculos, estaremos sempre nos amando, sempre nos desejando mais e mais e mais, nada mais importa se eu tiver você ao meu lado, você é a parte mais importante da minha vida, o dono do meu coração, dono de minh’alma, dono do meu corpo, eu pertenço completamente a você. Dan, Fe... não importa em qual vida eu vou estar sempre te amando, vou estar sempre com você. Eu te amo demais meu amor, eu te amo, eu te amo, eu te amo, e te amo mais e mais e mais e mais. Você é a minha vida, o amor da minha vida, o meu amor. Eu te amo <3

-

19/09/2009 – 3:41AM

Bom eu teria realmente que estar dormindo neste momento, mais eu definitivamente não consigo. Primeiro porque a insônia me persegue, mais esta minha insônia não me faz mal porque nela eu ganho mais tempo pensando em você, e é nisto que eu estou pensando agora neste exato momento. Sabe todos os meus começaram a surgir depois que começamos a ficar juntos, mais precisamente quando começamos a namorar, bem primeiro veio o sonho no qual eu me encontrava com você, foi sensacionalmente cômico o fato de eu não saber o seu nome, mais de certo modo eu sabia que era você, mesmo não sabendo como você é, mesmo sendo fruto da minha imaginação, eu sabia tudo sobre você no mesmo tempo em que eu não sabia nada. Bem eu não sei se você se lembra desse fatídico sonho, mais eu vou relembrar a você. Nós estávamos em uma fazenda, e a gente se encontrava em uma ponte, que por sinal me lembrava muito um lugar onde passei uma parte boa da minha infância, neste meu sonho estávamos juntos a 1 ano e 5 meses, e bem acho que já passamos pela faze 1 desse sonho, e se ele se atrever a realizar estamos a 5 meses de distancia um do outro. Bem as pessoas lêem as coisas que eu escrevo, sempre falando de sonhos, de destino, de futuro, sempre falando de alma gêmea, e creio que elas devem achar ou bobo demais ou bonito demais, mais este sou eu, cresci acreditando que sonhos se realizam, cresci acreditando que tudo tem um sentido que basta querer buscá-lo.
Bem, e esse sonho desencadeou outros tantos sonhos, e além dos sonhos em que eu acordava pelo meio da noite procurando por você, tive meus sonhos acordado, meus planos, pra nós. Desde o dia em que você disse sim pra mim, eu venho dedicando a minha vida a NÓS, não só a mim, como era de costume, você já faz parte de tudo que eu sou, e olha vou ser sincero com você, se você chegar para alguém da minha família, ou algum amigo eu tenho certeza absoluta que vão saber no ato quem você é, não que eu fale muito de você 8) HUDFIHIUSDHFDS, eu quaaaaaase nem falo de você amor (nãomesmo). Mais enfim amor, eu estava aqui na minha cama, completamente sem sono, e fui me lembrando de tanta coisa que passamos juntos, lembrei também do dia em que hackiaram seu perfil, e eu quase me joguei no mar, mais esse é o tipo de coisa que não devemos remoer, afinal de contas não importa o que façam contra nós, nada vai destruir nosso amor, juntos somos imbatíveis minha vida. Eu amo você meu amor, eu amo muito você pequeno. E que venham mais e mais anos que vamos vive-los na mesma intensidade. Eu te amo Fe <3

-

Eu quero você pra mim,eu não quero dividir você com ninguem mais, eu quero você amor,vem pra mim. Deixe me dar todo o amor que você precisa, eu quero tocar seu corpo, sentir seus braços me cercando, eu quero ser sua fantasia,seu sonho tornar real. Eu preciso do seu amor. Eu quero amar você,amar você, amar você!
Eu pertenço a você

Um comentário:

  1. Olá,meu nome é Sapo Flash e eu suuuuper adorei as fotos de vocês.eu queria saber se vocês nao disponibilizam para eu postar no meu blog como pano de fundo!

    meu orkut

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8954136462239665120


    meu msn


    sapoaddu@hotmail.com


    (pode mandar mensagem por la tambem)

    meu blog

    http://gayload.blogspot.com/

    ResponderExcluir