quinta-feira, 23 de julho de 2009

Were is my soul?


Pode-se dizer que eu vivo em busca de uma explicação, algo que comprove de fato que almas existem, não tenho conhecimento se minha busca é em vão, ou se estou me guiando no caminho certo, mais esta é a minha fé, e mesmo que seja uma ilusão, alma é o que explica o amor compulsivo, o amor simples, o amor objetivo. Alguns discutem sobre o amor, ou sofrem por ele, o culpam, e tudo isso sem parar pra pensar de quem realmente é a culpa. Se formos avaliar, a culpa é exclusivamente nossa, não sabemos e não temos capacidade para amar, mais a controvérsias, quando encontramos a pessoa que nos foi destinada, quando achamos o que procuravamos sem ao menos saber que procurava, quando descobrimos que existe alguem que tem a metade do que um dia foi o seu inteiro, você aprende a amar, se capacita a amar. Posso hoje com toda convicção dizer que encontrei esta pessoa, que aprendi o que é o amor, mesmo que eu não saiba descrever o significado do mesmo, mais eu sei do que o amor se trata. Caramba... ai eu me pergunto, será que eu diante de tudo que eu já fui, já vivi, mereço estar feliz? mereço ter a chance de saber o que é amar e ser amado na mesma intensidade? A resposta é curta e objetiva, sim!. Eu nunca me senti tão inteiro, tão...completo, tão preenchido, não há mais o vazio que antes me habitava, não há mais solidão em minha alma. Eu digo com toda certeza que eu sou o cara mais sortudo, porque além de ter compreendido o amor, eu tenho a melhor pessoa ao meu lado. Como é intenso estar com você, como você me faz sentir tantas sensações de uma só vez, como você consegue me deixar bobo a cada vez que diz que me ama, como consegue chegar a perfeição sem esforçar-se muito. Você meu amor é tudo e um pouco mais do que eu poderia querer, você é muito mais do que meus sonhos mais grandiosos. Mais... você é a parte que não tinha, a minha metade, a parte que me completa, você nasceu pra mim, e eu... nasci pra te amar. Meu amor Parabéns (atrasado) pelos nossos 10 meses juntos, obrigado por fazer da minha vida a mais perfeita, obrigado por me amar, obrigado por me compreender, acho que sem você na minha vida, nada teria o sentido que tem agora, com você eu consigo enxergar bem mais longe, com você o céu fica mais bonito, tudo ganha mais vida. Meu pequeno eu te amo e não canso de dizer, não canso de insistir, você é a minha vida. E eu te amo muito além Fe, muito além do que se possa imaginar. Amo você Fernando, sempre... Feliz 10 meses juntos <3>

Nenhum comentário:

Postar um comentário