quinta-feira, 23 de julho de 2009

I give you my apathy


Eu te dou o meu destino, porque ele sempre te pertenceu, não importa quantas voltas o mundo deu ou dará, meu destino vai ser sempre seu. Tudo que sou pertence a você, você alma, meu corpo, meus sentimentos, minhas sensações, tudo o que me faz estar vivo dia após dia pertence a você. Mesmo que eu o evite, mesmo que eu corra para longe de você, em uma voltado mundo e eu vou te encontrar e meu destino novamente será seu, não há como fugir, esta escrito e não exite nenhum tipo de borracha que simplesmente apaga o destino. E sabe do mais importante? Eu amo saber que meu destino será seu, mesmo eu fugindo (o que nunca irá acontecer), mesmo evitando-o, eu nunca vou deixar de ser teu. Ah, meu pequeno se eu pudesse moveria o mundo para estar com você, beberia os oceanos se isso te fizesse sorrir. Venderia minha alma se fosse pela tua felicidade. E por Deus, não há amor maior ao que eu sinto por você meu bem, não há.

'Então eu ergo minha cabeça, e levanto minhas mãos oro, para ser só seu, eu oro, para ser só seu, agora eu sei, que você é a minha única esperança' S. only hope. Eu te amo demais meu amor, eu te amo sempre.

Eu fechei os olhos para encontrar os seus. Abracei o vento, te trazendo pra mim. Contei o tempo, e me perdi, eu te imaginei aqui [...] Eu sinto falta do que nunca tive. O gosto dos seus lábios, o calor dos seus braços, seu cheiro, su voz. mais eu, te imaginei aqui! Thannyth. eu te imaginei aqui.

Um comentário:

  1. Tanto tempo faz, que o tempo para pra nós dois. E já ficou pra trás, aquela minha história sem você. (8) E agora, você está aqui, e eu quase posso te sentir <3 Nada me importa, desde que no fim você esteja perto de mim *-------*. Eu não sei comentar em blog amor, e não sei o que te dizer. Esse modo que você descreve o que nos somos, infla meu coração de emoção.Mudaria o mundo, pra ter você junto a mim. <3

    ResponderExcluir