domingo, 26 de julho de 2009

I Live My Life For You


'Você sabe você é tudo pra mim e eu nunca poderia vernós dois separados. E você sabe que eu me entreguei pra você não interessa o que você faça. Eu te prometo meu coração. Eu construí meu mundo em volta de você e euquero que você saiba. Eu preciso de você como eu nunca precisei de ninguém antes. Eu vivo minha vida por você. Eu quero estar do seu lado em tudo que você faz. E se há só uma coisa que você pode acreditar é a verdade. Eu vivo minha vida por você. Eu dedico minha vida a você, e você sabe que eu morreria por você. Mas nosso amor duraria para sempre. E eu sempre ficarei com você e não há nada que possamos fazer. Desde que estejamos juntos. Eu só não posso viver sem você e eu quero que você saiba. Eu preciso de você como eu nunca precisei de ninguémantes. Eu vivo minha vida por você!' L.


Estou totalmente entregue a você meu amor, não há nada que mude isso, e quando eu acho que este amor não vai crescer mais, vejo-o mais forte dentro de mim, como pode me dominar dessa forma, como pode me deixar cego para o mundo e me fazer ver somente você. Você tem o poder de me enfeitiçar, eu sou sedento de você. Para muito esse amor pode parecer perigoso, mais pra mim.. pra nós este amor é completo e perfeito, não há riscos. Sabe hoje eu acordei pensando muito em você, eu penso todos os dias, horas, minutos, segundos, milésimos em você, mais hoje foi mais forte, e eu tive medo porque sonhei que te perdia, e de tudo esse é o meu maior medo, não sei mais como caminhar sem você, como viver sem você, mais eu sei que o nosso amor é mais forte, e não terá um fim. Meu Deus não sei como eu vivi todos esses anos sem você na minha vida. Fe eu te amo demais meu amor, você é a minha vida, o meu pequeno, o meu grande e único amor <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário