quinta-feira, 23 de julho de 2009

Dancing In The Moonlight


Nada melhor do que um bom dia caprichado da pessoa amada. Mesmo tendo uma distância incrivel entre nós, mesmo tendo muitos obstaculos entre nós, superamos sorrindo, vivendo e se amando mais e mais e mais e mais. Vivemos numa dança sem fim, onde ritmamos nossos corpos ora numa dança frenética, ora numa valsa de calmaria, fazemos o jogo da sedução, a troca afetiva olhares, nos embolamos, nos enroscamos e cantamos. Nós gostamos de nos divertir e nunca brigamos, nenhuma discussão, apenas embalamos a nossas indifrenças, que desaparecem sem ao menos notarmos. Temos uma vida perfeita juntos, só não tão mais completa pela falta de estarmos um com o outro, e..o que nos falta?. Falta o olho no olho, pele na pele, boca na boca, corpo no corpo, a atração, a fricção, as lamurias, o gosto, os sentidos, a descencia, a sanidade, e nesta dança esquecemos nossos nomes, porque é nesta dança sensual de corpos que unimos dois em um, e esquecemos do mundo. Meu amor, o que nos falta é o contato, e este mesmo sendo importante é o de menos, porque o que nos faz desejar e querer estar, nós temos para dar e vender... 'o amor'. Eu te amo demais pequeno, você é a minha vida, e nada pode mudar o que sinto, nada pode tirar isso de mim. A Cada dia que passa, o amor aumenta e nele a vontade, o desejo, de estar proximo, mais enquanto meus sonhos não se tornam realidade, ando de olhos fechados sentindo-o perto de mim, sonho acordado imaginando eu e você em uma dança sem fim! Eu te amo meu amor, sempre e além <3
'me abraça me aperta, me prende em tuas pernas. Me prende, me força, me roda, me encanta, me enfeita num beijo' M.R - A Festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário