segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amor de Almas pt.1


A idéia fixa de que apenas existimos no mundo, para ser e estar, não coincide com o que vivemos de fato. Logo descobrimos que podemos sentir, presenciar, e vivenciar coisas absurdas, e um desses absurdos é o amor. Quando descobrimos a dependência desse sentimento sem cura nos entregamos e nos afundamos além do que nos fora permitido. A gente se permite expor a dor ao sofrimento, a angustia, a solidão, a frustração, a paz, a felicidade, a vida. O amor não é uma coisa simples de explicar, a propósito o amor é inexplicável, e piora quando se trata de amar alguém, que por tantas vidas você amou. O amor que eu sinto por você querido é um amor de almas, nada comparado ao que eu já senti, ao que você já sentiu antes de nos reencontrarmos, a dor gostosa que eu sinto em meu peito quando estou sem você faz parte de um ciclo de sentimentos e sensações que me invadem. Acredita-se que éramos uma única alma, que Deus dividiu para preencher corpos que estavam sendo fabricados, e então sempre nos perdemos.. sempre, mais então o destino e a nossa esperança se unem, unindo a eles nós. E então novamente podemos estar juntos, novamente podemos nos tocar, nos ter. E finalmente esperar juntos que tudo aconteça de novo e de novo e de novo... Até que cheguemos ao nosso estágio final, onde morremos como almas. Essa é a explicação plausível que eu encontrei para tentar descrever-lhe meu amor, sei que algumas pessoas não se importam, não entendem, não compreendem, não fazem questão de se interessar pela história de sua alma, mais eu sei que você se interessa, e mesmo que isso seja superficial, que seja apenas uma ilustração uma ficção, é a nossa explicação. O meu amor por você é algo que não esta nem perto de encontrar o fim, e a cada dia que passa ele se renova se reforça, e a cada dia me sinto mais preparado para te amar. Me sinto pronto para ter você em meus braços ‘reais’, me sinto pronto pra lhe olhar nos olhos e dizer-te que eu te amo muito. Pequeno você é a minha vida, e eu tenho necessidade de te ter por perto para assim me sentir extremamente completo. Eu amo você.

Um comentário:

  1. Depois quue eu conheci você, a ideia fixa que tenho é que, eu nasci pra ser seu e o mundo é apenas um figurante dessa nossa eterna paixão <3 Você tem um jeitinho que me deixa louco. E escrever essas coisas lindas aqui, me fazem suspirar milhões de vezes mais do que eu já suspiro por sua causa <3 Te amo tanto meu amor.

    ResponderExcluir